PUBLICIDADE
 Siga-nos
Facebook Twitter YouTube

  Terça, 30/9/2014
classificados festas e eventos beleza jataizinho (+) Notícias
busca
noticias Política
Vereadores Mirins publicado em: 12/09/2013 | 09:21h
Vereadores mirins visitaram nesta quarta (11) o Condomínio Empresarial de Ibiporã
Estudantes conheceram a empresa Palha Indústria e Comércio de Alimentos Ltda, que produz a linha de batatas Pratic Leve.

Fonte: Devaldo Gilini Junior

Vereadores mirins em visita ao Condomínio Empresarial

Os vereadores mirins de Ibiporã, a presidente da Câmara Municipal, vereadora Maricélia Soares de Sá (PMDB), o ex-vereador João Toledo Coloniezi - um dos autores da Lei que criou a Câmara Mirim e a assessora parlamentar do gabinete da presidência, Rosely Aparecida Flauzino, visitaram, nesta quarta-feira, 11 de setembro, o Condomínio Empresarial de Ibiporã.

O grupo foi recebido pelo proprietário da empresa Palha Indústria e Comércio de Alimentos Ltda, Rogério Chineze, que mostrou as instalações e explicou o funcionamento da linha de produção das batatas palha e ondulada. Ele falou também sobre a satisfação de estar levando o nome de Ibiporã por todo o país, impresso nas embalagens.

Chineze disse ainda que 75% dos atuais colaboradores da empresa são do município, demonstrando que uma das finalidades da política industrial – geração de emprego local – está sendo conquistada.

Os vereadores mirins ficaram admirados quando o proprietário contou que a cada 50 quilos de batata in natura são produzidos apenas 14 quilos de batata frita. E que, a cada minuto, saem da linha de produção 75 pacotes – mais de um por segundo. O proprietário mostrou também a nova máquina que está sendo instalada ao lado da atual e que vai proporcionar aumentar a produção.

Depois da visita à fábrica de batata, os vereadores mirins conheceram o Condomínio Empresarial e viram as obras de terraplanagem e também a construção de outras empresas que vão se instalar no local.

“Nosso objetivo é que os jovens conheçam os projetos desenvolvidos pela administração municipal para que possam entender, na prática, onde são aplicados os recursos públicos em Ibiporã”, explicou a vereadora Mari de Sá.


galeria de fotos

Publicidade
Copyright © 2009 - 2013 Portal Tudo Ibiporã powered by  assessoria web