PUBLICIDADE
 Siga-nos
Facebook Twitter YouTube

  Quinta, 30/10/2014
classificados festas e eventos beleza jataizinho (+) Notícias
busca
noticias Policial
Policial publicado em: 23/04/2013 | 12:16h
Autor de dupla tentativa de homicídio é preso pela polícia
Plantão policial de Ibiporã e região desta terça-feira, 23 de abril.

Fonte: Agência Tudo Ibiporã

Willian Pedroso foi preso nas proximidades de sua residência, em Jataizinho

Foi preso na última segunda-feira (22), na cidade de Jataizinho, Willian Pedroso – conhecido pelo apelido de Bebê. O rapaz é acusado de ser o autor dos disparos que atingiram, no dia 07 de março, uma criança de cinco anos e um homem de 40 anos, que fazia a segurança em um supermercado.

Na última quarta-feira (18), a Polícia Civil havia detido Hisnaquey Cipriano Melchior, que é acusado de ser o mandante de uma dupla tentativa de homicídio. Na ocasião eles também estavam à procura de Willian, mas esse não foi localizado em sua residência.

Segundo o policial civil Aparecido Donizete de Lima, a PM recebeu uma denúncia sobre o endereço no qual o procurado se encontrava. “Informações chegaram à Polícia Militar de Jataizinho de que Willian estava nas imediações de sua casa. Os PMs para lá se deslocaram, fizeram um cerco e conseguiram prender o mesmo”, destacou.

Bebê foi trazido à Delegacia de Ibiporã para ser ouvido. Ele e Hisnaquey se encontram preso, preventivamente, na Cadeia Pública da cidade.


galeria de fotos

Publicidade
Copyright © 2009 - 2013 Portal Tudo Ibiporã powered by  assessoria web